13 de março de 2008

As Gostosas


Ai ai ai, que qualquer dia desse eu ainda quero morer disso, não de olhar claro

Olhando o post no S&H sobre o novo clipe da Britney Spears com clipe tipo animê, resolvi dar uma olhada no resto do site pra ver si achava alguma coisa interesante.

Quando não me deparo com essa loira deliciosa e maravilhosamente cachorra dançando alguma coisa que dizem que eh funk, mais sei lá, gosto eh gosto entaum.

Não contente com essa dançando e eu querendo mais, fui procurar outra melhor, quando não é minha surpresa, acho essa morena, daquelas que quando a gente vê na rua da orgulho de ser homem e vontade de agarrar, e quando estamos de carro, temos que dar aquela mexidinha, mas essa aqui, pqp como ela eh gostosa....fico sem palavras pra discrever o quanto eh boa essa mulher e como são fartos os melões dela, soh vendo mesmo.

Pra quem gosta eh não percebeu que eh soh clicar nos links em azul, aqui em baixo estão os links dos videos.

Loira: http://videolog.uol.com.br/video?309220
Morena: http://videolog.uol.com.br/video?301434

abs

Nenhum comentário: